quinta-feira, 29 de março de 2012

VÍDEOOOOOO

Eu acho que todo mundo aí já deve ter visto o vídeo de Para a Nossa Alegria né? Não aqueles clipes tipo videoclipes da música onde o cantor mesmo que canta, dança etc etc... Da menina, o irmão e a mãe. Já viram né? Pois é, esse vídeo virou febre na internet e o menino já virou até meme em algumas páginas de humor do Facebook! Por ser muito engraçado mesmo, muitos covers já foram feitos, mashups (mistura de duas músicas, pra quem não sabe) e tals, até na MTV, e eu vou mostrar os melhores pra vocês!
Esse é o "original" (aspas all the way porque não sei se é o original mesmo):
Um mashup com a música Paradise, do ColdPlay:
E os dois covers feitos pelo pessoal do Comédia MTV (o primeiro é cover do vídeo da Suellen, da Mara e do Jefferson, ou seja, o engraçado, e no segundo eles fazem várias versões da música com vozes de cantores brasileiros):
Well guys, o segundo não consegui postar (por isso que eu não sou muito fã desse novo visual do Blogger) mas vou passar o link dele. Clique aqui :)

E pra finalizar, desafio PARA NOSSA ALEGRIA! Será que você consegue? Trinta minutos direto, de Para a nooooooooooossa alegriaaaaaaaaaaaa aaaaa aaa hahahaha, estou ouvindo até agora! me digam quanto tempo conseguiram! Depois posto pra vocês se consegui ouvir os 30 minutos lol

Nenhum comentário:

Postar um comentário