sexta-feira, 16 de março de 2012

Avisos

Ok ok não me perguntei o porque dessa foto tá bom? Porque eu meio que não sei porque estou postando ela mas é um panda então tá de boa hahahaha :3
Mas então, vamos falar de coisas importantes... Uns avisos que eu quero dar pra vocês... #LEGGO
1- Quero agradecer aos novos seguidores e assim que eu for mexer no computador (sim, estou postando pelo celular, o que nos leva ao próximo aviso)
2- Muitas vezes irei postar coisas pelo celular então se o post não estiver dos melhores em organização e tals não se preocupem pois assim que puder vou arrumar tudinho pelo blogger no computador.
3- Hmm deixe me ver o que mais eu tenho que falar... Sim, tem horas que me esqueço do que eu ia falar hahaha. Ah é, vamos ter uma nova tag de DOWNLOADS, não sei se vai ser tag ou uma página especifica mas ai eu aviso o que eu decidir, mas provavelmente vai ser em forma de página... O que me faz lembrar do próximo aviso !
4- Teremos novas páginas temáticas e a primeira vai ser sobre bullying. Bullying, como vocês já devem saber, é a prática constante de atos que possam ofender ou ferir uma pessoa, fisicamente e mentalmente (minhas palavras u.u). Nessa página vai ter coisas relacionadas ao Bullying e ao CyberBullying. Mostrarei pra vocês artistas que sofreram Bullying, como superaram, conselhos para quem sofre bullying também e coisas do tipo...
Bom, eu acho que é só isso por enquanto, beijos e mordidas nhaaaac :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário