quinta-feira, 29 de março de 2012

Músicas e vídeos do dia :)


Então guys, como fiquei um tempinho sem atualizar o blog, vou fazer um Música do Dia e um Vídeo do Dia em um post só, e vão ser várias músicas e vídeos, espero que gostem!
Vamos começar com Boyfriend, do Justin Bieber, não vou postar nada além da música porque todos os dados dela estão em posts anteriores...
Logo em seguida vem uma música de uma banda que eu amo muito, na verdade, acho que é uma das minhas preferidas... (tá, acho que é a preferida lol) a banda da Nickelodeon, Big Time Rush! A música é Paralyzed, e a letra é muito linda, sério. Eu acho as músicas do BTR muito lindas, com letras maravilhosas, mas essa é linda mesmo... Confiram a letra aqui e a música é essa:
E também tem a última desse post, So Listen, do meu Cody Simpson com a participação de T-Pain. Assim como Boyfriend, do Justin, o clipe dessa música já está sendo produzido e Cody diz que deve ser lançado em breve! A letra tá aqui e a música aqui:

Agora vamos falar de vídeos! Vou fazer de três pra ficar igual as músicas hahaha :3
Começaremos com o clipe de Give Me All Your Luvin' da Madonna com a participação da Nicki Minaj e da M.I.A!
Seguido por Paradise do ColdPlay que btw é muito lindo!
E pra finalizar, mais uma participação de BTR aqui com o clipe de Music Sounds Better With U
espero que tenham gostado, e no próximo post, um vídeo especial pra vocês hahaha :3

Um comentário:

  1. ooi floor; ameei demais seu blog; só uma perguntinha: vc é rusher ? to seguindo

    http://makethisepicnight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir