sábado, 17 de março de 2012

Selena leva bronca dos produtores de seu novo filme por falar com fãs.





A história a seguir é contada por Derisa Tuttle, uma nova fã de New Port Richey, que foi até St. Petersburg para ver Selena Gomez na Corey Venue durante esta semana.

Primeiro vamos começar dizendo que eu não era uma grande fã da Selena. Até agora. Meu dia 13 de Março começou como qualquer outro. Acordei, tomei café e levei 5 das minhas 6 crianças para escola. Provavelmente não foi nesta ordem. Entrei no Facebook e vi que eles iam fechar a avenida Corey de esquina com a Gulf Boulevard na praia de St. Pete por volta das 4 da tarde para gravar um filme sobre o spring break.
Eu pensei que ia ser legal, não por causa do filme, mas porque o namorado da Selena Gomez estava na cidade! Sim, essa sou eu. Uma fã de 34 anos do Justin Bieber. Eu tenho um quarto dedicado totalmente para ele. Sou uma grande fã do Bieber. Me chamem de “belieber”, chame do que você quiser!
Eu decidi dirigir durante 2 horas para ver se conseguiria ver ele! Fui para escola buscar minha filha de 17 anos, Hannah, pois essa era uma chance única. Minha mãe, eu, Hannah, e meu filho de 4 anos fomos a caminho da praia de St. Pete. Eram 11 da manhã e eu estava empolgada! Esperamos na rua por cerca de 4 horas, e não vimos nenhum sinal de “Proibido estacionar após as 4 da tarde ou você ser guinchado”.
Finalmente, por volta das 4, a ação começou. Garotas em biquínis, garotos com corpos bronzeados e produtores que começaram a arrumar tudo para as gravações. Eu procurei pelo Bieber, mas ele não estava lá, então fiquei enquanto eles faziam a mesma cena repetidamente.
Selena estava fofa, aliás todas estavam, mas não era permitido câmeras na rua e elas estavam realmente focadas no filme, sem interagir com os outros. Selena estava bloqueando os fotógrafos e não estava conversando com os fãs. Eu pensei comigo mesma, “Eu perdi o horário de fazer a janta, e tenho um longo caminho pela frente. Vamos para casa”. Conforme nós caminhávamos em direção ao Gulf Boulevard, nós chegamos na esquina e meu filhinho parou e disse “Olha mãe, Selena Gomez está bem ali!”.
Eu fiquei surpresa, pois ela realmente estava ali. Sem seguranaças, só apenas as 4 garotas em cima das motos esperando para gravar! Meu filho acenou para ela e ela acenou de volta. Eu achei que foi fofo e nós continuamos caminhando, pois nossas chances de falar com ela pareciam pequenas.
E foi aí que aconteceu: Selena Gomez saiu das gravações e veio até nós. Ela foi direto falar com o mais novo e falou que ele era muito fofo!
Eu falei: “Eu sei, as pessoas dizem que ele parece o Justin.” Selena foi querida, minha filha de 17 anos disse que amava ela e ela agradeceu por isso. Eu entrei na conversa e perguntei se poderíamos tirar uma foto. Ela concordou e tiramos a foto, no mesmo momento uma pessoa da produção gritou com ela, dizendo que ela precisava focar no filme. Eu pedi desculpas e ela disse que não tinha problema.
Conforme ela ia embora eu falei: “Ei, é estranho que uma mãe de seis crianças tem um quarto só com coisas do seu namorado?”. Ela respondeu: “Aww sério? Que legal” e saiu rindo do jeito que só ela sabe rir. Eu pensei que ela fosse dizer que é estranho, mas ela não disse!
Depois de tudo, dia 13 de Março foi o dia de mais sorte. Ao contrário do que as reportagens estão dizendo que ela fica na dela e não fala nada com os fãs, eu achei que ela foi educada, respeitosa e diferente!
Ainda é possível ter classe em Hollywood, e isso bem fica bem na Selena Gomez! Agora eu sou uma fã de verdade, e não é por causa de “Feiticeiros de Waverly Place” ou porque ela está namorando Justin Bieber.
Eu sou uma fã porque ela fez eu ser. Uma mãe de seis, sabe que com mesmo com tudo que acontece em Hollywood, existe algumas pessoas que gastam seu tempo para falar com crianças fofas de New Port Richey, Flórida.
Ela é alguém que tirou parte de seu tempo para falar com uma jovem de 17 anos que ama ela. Ela é alguém que levou bronca da produção só para tirar uma foto com uma mãe que veio de longe para o ver o glamour de Hollywood na praia de St. Pete.


Fonte  |  Tradução

Momento Selenator again. Esse é mais um post para todos vocês que falam que a Selena não se preocupa com seus fãs, que ela é esnobe e falsa, que ela não agradece por tudo que seus fãs fazem, que ela odeia quando falam do Bieber com ela, etc etc. Pensem nisso antes de falarem mal dela galera. #FicaADica

Nenhum comentário:

Postar um comentário