sábado, 17 de março de 2012

Avril Lavigne falando sobre seu novo álbum de trabalho!



O Site Stereotude fez uma entrevista exclusiva com Avril sobre o novo álbum.
Confira abaixo a tradução:
Avril Lavigne acabou de terminar a impactante The Black Star Tour e nos disse que ela já está de volta ao estúdio trabalhando no que se tornará o seu 5° álbum de estúdio.
“Eu estou em estúdio atualmente trabalhando com outro rapaz canadense incrível, Chad Krueger da bandaNickelback e David Hodges, que também é um cara super talentoso (produtor), que fez muitos trabalhos para oEvanescence”. Avril nos disse no lançamento da sua coleção, Abbey Dawn, apresentada pela Just Fabulous.
Ela também disse que está trabalhando com a alta classe de jurados do The X-Factor, “Eu estou trabalhando com LA Reid e nós estamos muito empolgados”.
Essa notícia só aumenta os rumores de que ela vá se juntar á banca de jurados do The X-Factor. Porém, quando nós perguntamos sobre os rumores sobre ser jurada, ela simplesmente disse: “Eu já me apresentei no The X-Factor e isso foi muito incrível”.
Por enquanto, nós podemos com certeza esperar pelo seu novo álbum, o qual ela disse que não será tão “jovem”, mas, definitivamente muito “engraçado”.
“Eu não acho que seja jovem,” ela disse sobre o novo álbum, “Muito violão e piano. Há uma mensagem profunda, é emotivo, sentimental, mas é um bom momento, pois é um álbum mais otimista, eu acho. E conta com algumas músicas muito engraçadas. É sobre viver a vida e simplesmente viver o máximo dela e aproveitá-la, tendo um bom tempo”.
Eu acho que nós podemos esperar por um album clássico da Avril, com algumas guitarras a mais e muita diversão. Soa bem para mim.
 O rumor sobre Avril ser a nova jurada do programa The X-Factor já foi desmentido como dissemos aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário