quarta-feira, 21 de março de 2012

LETRA COMPLETA DE BOYFRIEND!

Gente, como disse aqui eu estou acessando o site do Justin todos os dias que posso e ele postou no twitter o link de um tumblr (que você pode acessar clicando aqui) onde as Beliebers podem mandar seus vídeos de como acham que Boyfriend vai ser. Para ajudar nos vídeos, Justin publicou a letra COMPLETA da música! Sim, a música inteira! Resolvi postar aqui e traduzir (yep, eu traduzi com meu inglês divo hahaha) Confiram:
Justin Bieber - Boyfriend 
VERSE 1 
If I was your boyfriend, I’d never let you go
I can take you places you ain’t never been before
Baby take a chance or you’ll never ever know
I got money in my hands that I’d really like to blow
Swag swag swag, on you
Chillin by the fire why we eatin’ fondue
I dunno about me but I know about you
So say hello to falsetto in three two 
PRE HOOK
I’d like to be everything you want
Hey girl, let me talk to you
HOOK
If I was your boyfriend, never let you go
Keep you on my arm girl, you’d never be alone
I can be a gentleman, anything you want
If I was your boyfriend, I’d never let you go, I’d never let you go
VERSE 2
Tell me what you like yeah tell me what you don’t
I could be your Buzz Lightyear fly across the globe
I don’t never wanna fight yeah, you already know
I am ‘ma a make you shine bright like you’re laying in the snow
Burr
Girlfriend, girlfriend, you could be my girlfriend
You could be my girlfriend until the ---- world ends
Make you dance do a spin and a twirl and
Voice goin crazy on this hook like a whirl wind
Swaggie
PRE HOOK
I’d like to be everything you want
Hey girl, let me talk to you
HOOK
If I was your boyfriend, never let you go
Keep you on my arm girl you’d never be alone
I can be a gentleman, anything you want
If I was your boyfriend, I’d never let you go, I’d never let you go
BRIDGE
So give me a chance, ‘cause you’re all I need girl
Spend a week wit your boy I’ll be calling you my girlfriend
If I was your man, I’d never leave you girl
I just want to love you, and treat you right
HOOK
If I was your boyfriend, never let you go
Keep you on my arm girl you’d never be alone
I can be a gentleman, anything you want
If I was your boyfriend, I’d never let you go, never let you go

Na na na, na na na, na na na
Ya girl
Na na na, na na na, na na na ey
Na na na, na na na, na na na ey
Na na na, na na na, na na na ey 
If I was your boyfriend
  


Justin Bieber - Boyfriend (tradução by me)

VERSE 1
Se eu fosse seu namorado, eu nunca te deixaria ir
Eu posso te levar para lugares que você nunca esteve antes
Baby, agarre essa chance ou nunca nunca saberá
Eu tenho dinheiro nas minhas mãos e eu realmente quero arrasar
Swag, swag, swag em você (swag significa estilo)
Curtindo perto da fogueira enquanto comemos fondue
Não sei sobre mim mas sei sobre você
Diga olá para o falsete em três, dois

PRE HOOK
Eu gostaria de ser tudo que você quer
Hey garota, me deixe falar com você 
HOOK
Se eu fosse seu namorado, nunca te deixaria ir
Te seguraria em seus braços, você nunca estaria sozinha
Eu posso ser um cavalheiro, qualquer coisa que quiser
Se eu fosse seu namorado, nunca te deixaria ir, nunca te deixaria ir
VERSE 2
Me diga o que você gosta yeah me diga o que não gosta
Eu poderia ser seu Buzz Lightyear, voar ao redor do planeta
Eu nunca quero brigar yeah, você já sabe
Eu vou fazer você brilhar tão forte como você curtindo na neve
Burr
Namorada, namorada, você poderia ser minha namorada
Você poderia ser minha namorada até o mundo acabar
Fazer você dançar, fazer um giro e uma pirueta e
Voz enlouquecendo nesse anzol como um redemoinho
Swaggie
PRE HOOK
Eu gostaria de ser tudo que você quer
Hey garota, me deixe falar com você 
HOOK
Se eu fosse seu namorado, nunca te deixaria ir
Te seguraria em seus braços, você nunca estaria sozinha
Eu posso ser um cavalheiro, qualquer coisa que quiser
Se eu fosse seu namorado, nunca te deixaria ir, nunca te deixaria ir
BRIDGE
Então me dê uma chance, porque você é tudo que eu preciso garota
Passar uma semana com seu garoto eu estaria te chamando de minha namorada
Se eu fosse seu homem, eu nunca te deixaria garota
Eu só quero te amar, e te tratar bem
HOOK
Se eu fosse seu namorado, nunca te deixaria ir
Te seguraria em seus braços, você nunca estaria sozinha
Eu posso ser um cavalheiro, qualquer coisa que quiser
Se eu fosse seu namorado, nunca te deixaria ir, nunca te deixaria ir


 Na na na, na na na, na na na
Ya girl
Na na na, na na na, na na na ey
Na na na, na na na, na na na ey
Na na na, na na na, na na na ey
Se eu fosse seu namorado

E então, o que acharam da letra? E da minha tradução? Talvez tenha algum erro, tive que olhar o significado de algumas palavras e tals mas deve tá praticamente toda certa! Eu não só acho como tenho certeza, que Boyfriend vai ser um hit em todas as paradas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário