quinta-feira, 31 de maio de 2012

Five guys, one group, one dream, ONE DIRECTION ♥


Então, além de Belieber, também sou Directioner (as cores do Directioner são as cores de uma cenoura, as Directioners entenderão...)... slkajldjaslkjdlaj Vocês vão perceber, faço parte de mais de uma fan base (sou Belieber, Lovatic, Directioner, Selenator, Rusher e Simpsonizer lol) e fã de muita gente tipo Miley Cyrus, Nicki Minaj, Green Day, McFly, etc mas não me considero parte da fan base até porque não sei todas as músicas e nem sei muito sobre eles igual sei sobre esses seis que citei antes... Enfim, o vídeo do dia vai ser um vídeo que eu achei no youtube (na verdade uma amiga Directioner minha me mandou) e é fan made, por isso acho mais legal ainda (fan made = feito por fã). É lindo e dá vontade de chorar, é. O vídeo é da música Taken, que também tem uma letra super linda e o vídeo é simplesmente perfeito. Sem mais delongas aqui está ele:


Choraram também? lol :3 muito lindos né? Espero que tenham gostado!
-xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário